Programa de Rádio Vida no Trabalho - Saúde do Trabalhador em Debate

06-10-2011 16:11

Começou quinta-feira (29.09.11) o programa ''Vida no Trabalho - Saúde do Trabalhador em Debate'' na Rádio Universitária FM (107,9 MHz). Esse programa é uma iniciativa do Departamento de Desenvolvimento Humano (DDH/UFC), que conta com o apoio da Superintendência de Recursos Humanos da Universidade Federal do Ceará e do Núcleo de Psicologia do Trabalho (NUTRA), ligado ao Departamento de Psicologia da UFC.

No programa são discutidas várias temáticas, como precarização do trabalho, assédio moral, alcoolismo no trabalho, políticas públicas, dentre outras.

Um dos principais objetivos desse programa de rádio é trazer informações que contribuam para melhorar os contextos de trabalho, por meio de reflexão, discussão e debate de temas mais polêmicos - que muitas vezes não são tratados no próprio local de trabalho. A participação pode ser por telefone (3366.7474) ou twitter (@vidanotrabalho). Esta ação busca melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e do público em geral.

 

O programa passará semanalmente às 14 horas nas quintas-feiras. Para maiores informações visitem o Blog "Saúde do Trabalhador em Debate"
https://saudedotrabalhadoremdebate.blogspot.com/2011/09/programa-de-radio-vida-no-trabalho.html?spref=fb